Fernanda e Fred assistem filme deitados na cama de Camila, em Paraíso Tropical

Fernanda (Juliana Didone) sabe o que quer. Com muito amor para dar ao irmão de consideração, ela vai conseguir ficar cada vez mais perto de Fred (Paulinho Vilhena).

Primeiramente, o empresário fica irritado por, mais uma vez, a irmã sair invadindo seu quarto sem bater na porta. Percebendo que Fred está triste, Fernanda o convida para sair.

Realista, ele diz que não tem disposição nenhuma depois que Camila (Patrícia Werneck) saiu de casa. Só que Fernanda sabe jogar o jogo. Primeiro, ela se faz de boazinha e fala para Fred ir pedir desculpas à esposa, ciente de que o irmão é orgulhoso.

FRED E FERNANDA JUNTINHOS NA CAMA

Claro, Fred não aceita a proposta, pois entende que não fez absolutamente nada de errado para a filha de Neli (Beth Goulart). Tentando ficar mais coladinha ao “irmão”, Fernanda propõe que eles assistam a um filme de suspense deitados na cama de casal do irmão com Camila.

Fred aceita a proposta e aceita dividir a cama abraçadinho com Fernanda. Na visão dele, uma postura fraterna… Já na de Fernanda, uma bela oportunidade de tirar uma “casquinha” do jovem empresário.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Advertisement