Páginas da Vida: Renato e Isabel se beijam pela primeira vez em cena de “climão”

Isabel (Viviane Pasmanter) e Renato (Caco Ciocler) estão se segurando ao máximo a tentação. Tudo por conta de Lívia (Ana Furtado), grávida do fotógrafo e amiga da vizinha de Selma (Elisa Lucinda).

A verdade é que Isabel tem feito de tudo para não ceder às investidas do marido da amiga. Até mesmo aceitou sair com um pretendente. Só que Isabel jamais imaginaria que encontraria Renato no restaurante e que ele colocaria uma pá de cal com o parceiro da noite.

Outra iniciativa de Isabel foi ela mesma enviar as fotos feitas de Lívia grávida. Só que a esposa de Renato disse que mandaria alguém ir em sua casa. O que a fotógrafa não contaria era que o marido é quem faria a visita para pegar a encomenda.

RENATO FORÇA A BARRA

Após um vinho, Renato parte para o ataque e segura Isabel, forçando um beijo. Ela tenta sair da cena, dizendo que não tem intenção de ser desleal com nenhuma amiga, grávida ou não.

Renato arruma um maneira de Isabel “se sentir melhor”: “Se for um beijo forçado, amarra”, dispara o fotógrafo, roubando um beijo. Desta forma, a tentação fala mais alto e Isabel cede ao desejo. Após se deleitar, dá na cara dele.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31