andreamedia

Bebel cai em cilada de Jader com falso cliente rico e é detonada por serviços

A fase de Bebel (Camila Pitanga) não anda fácil em Paraíso Tropical. Após perder Urbano (Eduardo Galvão) e Olavo (Wagner Moura), dois cliente fixos de alta renda, a ex-calçadão está disposta a correr atrás da lição e não repetir os erros do passado.

Após ouvir um não de Marion (Vera Holtz), Bebel pediu a Jader (Chico Diaz) um cliente de alta renda. Com o objetivo de se vingar da funcionária, o gerente das “meninas” de Copacabana pede para que um amigo se passe por um ricaço.

O rapaz vai ao encontro de Bebel no apartamento bancado por Olavo, vestido de terno e gravata e mente dizendo que é criador de gado. A beldade se empolga e dá o melhor de si, acreditando que vai arrumar um novo ricaço.

BEBEL SE DÁ MAL

Além de sofrer um golpe, Bebel ainda vai ser criticada. Jader leva o falso cliente ao seu apartamento e manda chamar a moça para reclamar de seus serviços. Bebel fica irada ao ouvir dizer que é “parada e inibida demais” na cama.

“Parada eu? E você? Você é um poste na chuva. A minha tábua é mais animada que você”, esbraveja. Jáder banca o seu teatro e diz que Bebel não pode tratar seus clientes. Ela não aceita ser criticada pelos seus serviços e fica mais possessa ainda ao descobrir que terá que pagar o programa a Jader.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31