Paula cai em novo golpe de Taís, em Paraíso Tropical

Quando o cerco envolvendo Taís (Alessandra Negrini) parecia se apertar, a coisa voltou a engrossar para o lado de Paula (Alessandra Negrini) . A esposa de Daniel cairá em um novo golpe de Taís, que vai apunhalar a irmã pelas costas.

Vidal (Otávio Muller) conseguiu perseguir Taís até a Lapa, sem que a vigarista o notasse. Imediatamente, ele liga para Paula para que ela acione a polícia. Só que a sede de vingança fala mais alto. Além de chamar as autoridades, Paula quer ficar cara a cara com a irmã.

Ao entrar na hotelaria, Paula bate no quarto de Taís, que tenta fazer força para segurar a porta e evitar o encontro. A bandida pede que não seja denunciada e diz que seu único desejo é fugir do Brasil. Ao ver que o desejo foi feito em vão, Taís tenta fugir e é contida pela irmã: “Daqui você só sai para o xadrez”, ouve de Paula.

POLÍCIA DESCONFIA DE PAULA

Taís tenta se fazer de derrotada, já que notou a entrada de Ivan (Bruno Gagliasso) no quarto. Ela mantém Paula de costas para que o filho de Marion dê um golpe na cabeça da gêmea e os dois possam fugir.

Ivan decide que eles fujam pulando os sobrados. Enquanto isso, a polícia chega ao local com Daniel e ambos flagram Paula desacordada.

O detalhe ocorre para uma fala ouvida pelo porteiro da hospedagem. O profissional diz ao delegado que durante a briga entre as irmãs ouviu: “Minha vontade era te matar Taís”, deixando a polícia intrigada sobre Paula ser uma potencial assassina.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Advertisement