Paraíso Tropical: Com classe, Lúcia humilha Marion por conta de Ivan e Olavo

Marion (Vera Holtz) é daquelas que faz a social, especialmente para ficar bem na fita da alta sociedade e faturar algum trocado. Atenta às confusões no batizado de Ana Luísa (Renée de Vielmond) e Lucas (Rodrigo Veronese), a promoter procura Lúcia (Glória Pires) para perguntar se ouviu bem que Ivan (Bruno Gagliasso) estava envolvido no sequestro de Zé Luiz (Vitor Novello), como cúmplice de Taís (Alessandra Negrini).

O que Marion não poderia esperar é que seria humilhada com classe por Lúcia. Fina e educada, a administradora confirma que Taís e Ivan estavam no táxi do rapaz. “Eles já agem juntos há muito tempo, não é, Marion?”, inicia a administradora.

Só que a verdade é que Marion nunca desconfiou que Taís e Ivan tivessem qualquer tipo de ligação, apesar de acreditar que era amiga da irmã de Paula ( Alessandra Negrini). Ela começa a ser bombardeada por Lúcia.

“No assassinato do Evaldo (Flávio Bauraqui), no álibi, quando o Zé Luís se perdeu… Para tudo aquilo, a Taís contou com a ajuda do seu filho, Ivan. Além de cúmplices, eles são amantes”, explica Lúcia.

“Amantes? O Ivan e a Taís têm uma relação amorosa?”, pergunta Marion, perplexa.

“Ah não, não sei se amorosa. Mas, eles são amantes”, devolve Lúcia, questionando a surpresa de Marion.

“Por que a surpresa, Marion? Eles têm tanta coisa em comum: o extinto criminoso, falta de caráter e total falta de respeito humano”, joga Lúcia, recordando-se quando deu uma segunda chance a Ivan.

LÚCIA DETONA OLAVO

Para piorar, Lúcia diz que acha Taís pior que Ivan, pois ela foi criada num ambiente amoroso por Isidoro (Othon Bastos) e tinha uma irmã amiga dela:

Diferente do Ivan, não é? Foi criado por uma mãe sem menor afeto por ele, que jamais aceitou a existência dele. Ter que conviver com um irmão que o tratava pior que um cachorro sarnento, não é, Marion? Pro Ivan se tornar uma pessoa decente, só por um milagre“, encerra Lúcia.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31