O Clone: Lucas anuncia que vai se casar com Jade e Leônidas fica em choque

Lucas (Murilo Benício) parece que vai sair da inércia de 20 anos e tomar uma decisão envolvendo seu coração: ele decide se casar com Jade (Giovanna Antonelli).

O reencontro dos dois ocorreu por obra do caso. Said (Dalton Vigh) entrou no mundo dos negócios no mesmo segmento do Grupo Ferraz. Vaidoso, o marido de Jade a põe frente a frente com Lucas, colocando-a em teste. Mas, quem procura, acha.

O cara a cara de Lucas e Jade foi suficiente para que uma faísca fosse jogada para acender o fogo do amor. Os dois se reencontraram em um apartamento mantido por Lucas para levar suas amantes. Jade sentiu o clima do local, mas seu amor pelo filho de Leônidas (Reginaldo Faria) falará mais alto.

Apaixonado, Lucas toma uma decisão: ele quer se casar com Jade, acertando a pendência de 20 anos, quando o amor dos dois nasceu no Marrocos. Ele anuncia a decisão ao pai.

LUCAS: O IRRESPONSÁVEL

Leônidas fica irado com a decisão, já que se preocupa com o mundo dos negócios. O empresário sempre colocou a vida do filho à parte, quando o assunto é dinheiro. Leônidas acusa Lucas de ser irresponsável e diz que o Grupo falirá por culpa dele, após esse possível entrevero com Said.

Quem também fica em choque é Mel (Débora Falabella). Ela descobre através do avô que o pai vai se casar com outro homem. Apesar de saber que a relação dos pais é tóxica, ela fica intrigada. O que todos não sabem é que Said e Maysa (Daniela Escobar) estão cada vez mais próximos, acreditando que estão dando o troco em Jade e Lucas.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Divulgação / Globo (Arquivo)

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31