Paraíso Tropical: Belisário é detido pela polícia após trapalhada de Taís

Se Taís (Alessandra Negrini) fosse trabalhar em Os Trapalhões, conseguiria o emprego certo. Pensando em se dar bem, ela vai até o apartamento de Marion (Vera Holtz) para chantageá-la. Só que em vez de conseguir o seu objetivo, acaba se dando mal e fazendo com que Belisário (Hugo Carvana) seja detido pela polícia.

Ao chegar na casa da promoter, Taís coloca Marion contra a parede: ela quer que a “amiga” arrume a chave do apartamento de Urbano (Eduardo Galvão) em Paris para sua fuga com Ivan (Bruno Gagliasso). Para isso, Taís chantageia Marion. Se não conseguir as chaves, a neta de Isidoro (Othon Bastos) contará o golpe do colar para Urbano.

Só que o pior está por vir para Taís. Ao deixar o apartamento de Marion, ela dá de cara com Heloísa (Roberta Rodrigues). A atendente faz um escândalo e exige que Taís pague o que fez pela morte de Evaldo (Flávio Bauraqui). Acuada, a bandida foge do local de carro a todo o vapor.

CONFUSÃO COM BELISÁRIO

Ao parar em um sinal de trânsito, Taís Belisário confundi-la com Paula (Alessandra Negrini) e pede que a moça lhe dê uma carona até o Jockey Clube. Sem jeito e encrencada com a polícia, acaba atendendo a solicitação.

O que Taís não contava é que Heloísa anotasse a placa do carro para entregar à polícia. Ao perceber que está sendo procurada, ela pede que Belisário assuma a condução do carro. Os dois são parados por uma viatura. Enquanto os policiais abordam o pai de Antenor (Tony Ramos), Taís aproveita para fugir.

Belisário vai parar na delegacia e fica extremamente irritado, pois acredita ser um nome da alta sociedade carioca e não gosta de ser arrolado a escândalos policiais. Taís escapa dessa, mas perde o carro, que seria vendido para arrumar a grana para a fuga de Paris.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Advertisement