Repórter da TV Gazeta sofre tentativa de assalto durante entrada ao vivo

A repórter Lígia Neves, da TV Gazeta, passou por um susto, ao vivo, durante a edição do Jornal da Gazeta. A jornalista sofreu uma tentativa de assalto quando mostrava o trânsito de São Paulo, na Marginal Tietê, durante a saída para o feriadão de Natal.

Um homem de bicicleta tentou roubar o celular de Lígia, que tomou um susto durante seu trabalho. Os telespectadores puderam ouvir um grito de “ai” na ação.

Atentos ao fato, a direção do jornal voltou para os estúdios e a jornalista Luciana Magalhães informou que houve um problema e que, em instantes, Lígia retornaria.

“O repórter brasileiro não tem um minuto de paz. Momentos antes de sofrer uma tentativa de furto, ao vivo, na Ponte das Bandeiras, zona norte de São Paulo. Está tudo bem comigo e com a equipe. Triste viver em uma cidade tão violenta. Mesmo assim, a gente segue sem medo, porque as histórias desse país precisam ser contadas”, contou Lígia Neves nas redes sociais, agradecendo o apoio do cinegrafista Ricardo Braga e do produtor Melquior Brito.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31