Paraíso Tropical: Bebel suplica perdão, e Olavo a expulsa de sua casa

Bebel (Camila Pitanga) sabe que se deu mal, após fazer um golpe contra Olavo (Wagner Moura) e Alice (Guilhermina Guinle) durante a festa de casamento dos dois. Apesar do gostinho da vingança contra a loira, a maré de azar chegou na vida da ex-calçadão.

Amiga da onça, Betina (Deborah Secco) entregou o plano a Urbano (Eduardo Galvão) e a Olavo. De quebra, ainda faturou o investidor e partiu para uma vida de madame em Nova York. No campo amoroso, Bebel viu Olavo terminar de vez o relacionamento extraconjugal.

Além de ter que voltar para o calçadão, o que mais incomoda Bebel é a indiferença de Olavo. Os dois são perdidamente apaixonados um pelo outro, mas a ambição do empresário sempre falou mais alto. Mesmo assim, Bebel decide ir atrás de Olavo e suplicar por seu amor.

Ao ver a amante em sua porta, Olavo trata Bebel como nada. Ela implora para falar e escuta que nada que seja dito será capaz de mudar o quadro.

Olavo, eu estou arrasada. Eu estou arrependida. Eu nunca quis te prejudicar. Eu fiz isso porque eu não consigo viver sem você. Por amor”, explica Bebel.

“Por sua causa, eu quase fui para a cadeia. Eu quase perco o meu emprego. O meu filme quase fica queimado por resto da vida. Essa hora eu devia estar preso, por sua causa”, responde Olavo, explicando que Lutero e Alice fazem parte de um plano de subida dentro do Grupo Cavalcanti.

BEBEL FICA DE JOELHOS

Bebel responde que não sabia que a necessidade da relação empresarial era tão importante assim. Olavo diz que ela é burra, já que não ouviu as inúmeras vezes ele explicando o assunto.

“É lixo que você tem na sua cabeça… Cheia de romancezinho… O que que tinha eu casar com a Alice? Eu podia ficar casado com essa mulher 50 anos, eu podia ter neto, ter filho eu ia ficar com você pra sempre. Eu não amo a Alice. Eu só precisava entrar pra família dela”, explica Olavo.

Bebel aceita o que ouve do amante e se humilha. De joelhos, ela assume ser uma idiota e declara todo o seu amor: “Eu não consigo viver sem você, Olavo. Eu te amo. Se você quiser eu vou pro calçadão e te sustento”, suplica.

Nada diminui o ódio de Olavo, que expulsa Bebel de seu apartamento e manda que ela vá embora dali. A ex-calçadão responde que não desistirá do amor que tem por ele tão cedo.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31