Coritiba anuncia René Simões, comentarista de Os Donos da Bola

As mudanças em Os Donos da Bola RJ, da Band, começaram. O Coritiba anunciou agora há pouco (24) a chegada de René Simões, comentarista da atração, para o cargo de ‘head’ esportivo. René não participou da edição desta sexta-feira (24), apresentado por Flávio Amêndola, com comentários de Ronaldo Castro.

Conforme o Audiência Carioca informou em primeira mão, algumas mudanças devem ocorrer em Os Donos da Bola RJ. Edilson Silva não renovou seu contrato e deve deixar o comando do programa.

A emissora estuda o que fazer com o horário do formato, que tem grande força comercial nas mãos de Edilson. Há chance de Os Donos da Bola ser repassado a outro apresentador.

Em breve, dois ex-jogadores de futebol devem ser anunciados como novidades. Os nomes de Carlos Alberto Getúlio Vargas estão cotados para serem integrados como novos comentaristas.

O Audiência Carioca procurou René Simões para saber se ele fará uma nova participação do programa antes de assumir sua função no time paranaense. Ainda não tivemos reposta, caso haja um posicionamento este espaço será atualizado.

Nesta quinta-feira (23), o site procurou a assessoria de imprensa de Edilson Silva, que ficou de conversar com o apresentador. Entretanto, até o momento, não tivemos retorno com um posicionamento oficial.

Nós mandamos mensagem para o perfil oficial de Edilson Silva, no Instagram. A mensagem foi visualizada há 20 horas e não foi respondida. A Band também foi procurada e não se manifestou.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31