Band Rio próxima de anunciar mudanças em Os Donos da Bola

A Band Rio está próxima de anunciar fortes mudanças no programa Os Donos da Bola RJ. Segundo apurou o Audiência Carioca, a primeira delas é a não renovação com Edilson Silva, que deve deixar o comando do programa.

A emissora estuda o que fazer com o horário do formato, que tem grande força comercial nas mãos de Edilson. Há chance de Os Donos da Bola ser repassado a outro apresentador.

Em breve, dois ex-jogadores de futebol devem ser anunciados como novidades. Os nomes de Carlos Alberto e Getúlio Vargas estão cotados para serem integrados como novos comentaristas.

Edilson Silva se encontra no radar de outra emissora de TV no Rio. Neste fim de ano, Os Donos da Bola RJ tem sido apresentado por Flávio Amêndola.

O OUTRO LADO

Nesta quinta-feira (23), o Audiência Carioca procurou a assessoria de imprensa de Edilson Silva, que ficou de conversar com o apresentador. Entretanto, até o momento, não tivemos retorno com um posicionamento oficial.

Nós mandamos mensagem para o perfil oficial de Edilson, no Instagram. A mensagem foi visualizada há 20 horas e não foi respondida. A Band também foi procurada e não se manifestou.

Atualização 24/12/21 – 15:13

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31