Urbano descobre golpe de Bebel e toma decisão

Urbano (Eduardo Galvão) é generoso e atento às beldades que se aproximam do seu espaço. Após arrematar a companhia de Bebel (Camila Pitanga), o investidor ficou de olho em Betina (Deborah Secco) e deixou no ar a chance de um “trisal”. Só que não por muito tempo.

Após fazer todo o serviço em prejudicar o casamento entre Olavo (Wagner Moura) e Alice (Guilhermina Guinle), a amiga de Bebel comunica a Urbano que está deixando o hotel. Ele questiona porque Betina não prorroga a estadia no local e ouve que, além de ser caro, quem quitou a diária não está disposto a estendê-la.

Desta forma, Urbano diz que isso não é o problema. Betina, então, percebe toda a generosidade do investidor e aproveita para ficar “bem na fita”. Nem que para isso tenha que entregar o golpe de Bebel. Ela conta todo o golpe feito no casamento de Olavo, detalhe por detalhe.

MARION DESCOBRE GOLPE

Urbano vai atrás de Marion, que fica em choque ao saber que Bebel foi a autora do golpe matrimonial. Ela diz que recebeu Bebel como uma “filha”, e Urbano fica irritado ao saber que foi usado para bancar o golpe em Olavo.

Satisfeito com a “sinceridade” de Betina, Urbano toma uma decisão: vai levá-la como sua acompanhante para Nova York. Ele acredita que a moça não é do tipo de “que morde a mão que a alimenta” e descarta Bebel de vez.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31