Treta BBB! Ícaro Silva responde a Tiago Leifert e ironiza: “sapatênis”

Fim de ano e se engana quem pensa que a fábrica de tretas no mundo do famosos fechou para balanço. Ícaro Silva decidiu responder a Tiago Leifert, após a crítica feita pelo ator, referindo-se ao BBB em um discurso com as palavras “ódio” e “medíocre”. Leifert não gostou do tom adotado por Ícaro e também pediu respeito a quem trabalha no reality.

“Respeita minha história, minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre. Parem de acreditar nessa ‘fic’ absurda de que eu cogitaria ir para o big boster brasil”, esbravejou Ícaro Silva, detonando o programa. Após a repercussão, o ator apagou a mensagem.

“Meu sossego foi interrompido por um tweet do ator Ícaro Silva. Oi, Ícaro, sou o ex-apresentador do BBB. Não vou tentar mudar sua opinião: você tem total direito de achar qualquer produto ‘medíocre’. Assim como eu, por exemplo, posso dizer o que eu penso de você: você é um excelente ator. Contudo, sua opinião sobre realities não é uma crítica construtiva e, sim, apenas uma agressão gratuita à quem nunca te fez mal (aliás, não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última aí! [edição do BBB])”, disse parte do texto de Leifert.

ICARO PEDE RÉPLICA

Horas após as duas mensagens se tornarem o assunto mais comentado nas redes sociais, Ícaro Silva decidiu partir para a réplica.

“Oi Brasilzão, bom dia! Aproveito aqui minha resposta à cartinha de Tiago Leifert pra falar com todos vocês. Primeira coisa: obrigado pelas mensagens amorosas de apoio! A retórica do ódio não é nova nesse país e nos últimos anos a gente tem visto do que a polarização é capaz, por isso não me choca o esgoto que flui da discordância alheia. Muito obrigado pelo cuidado”, começou.

“É minha entrega que paga salário. Imagino que sapatênis sejam confortáveis, mas eu literalmente tive que colocar salto alto, collant, peruca e performar como a maior diva do entretenimento para que o país começasse a olhar para mim. Isso porque eu já tinha 22 anos de carreira na época. É que meu pai é funcionário público, sabe? Acho que não sabe. No geral, soube que você está lidando com questões pessoais. Desejo luz e proteção na sua vida, de verdade. E acho que seria prudente focar aí à interrupção ao seu sossego. Vai firme”, encerrou Ícaro.

O texto completo de Ícaro Silva pode ser visto na íntegra no Instagram, a seguir.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram / Reprodução TV (Montagem)

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31