Record define horário dos jogos do Carioca e do Paulistão

A Record definiu os horários dos jogos envolvendo os jogos do Campeonato Carioca e do Campeonato Paulista, a partir de 26 de janeiro de 2022. A emissora exibirá o torneio simultaneamente, havendo divisão de rede.

Em sua programação de fim de ano, foi anunciado que a faixa das 21h30 das quartas-feiras seria usada para o futebol.

A estratégia é bem diferente da do ano passado, quando a Record colocou jogos do Carioca nas noites de terça-feira, competindo com o paredão do BBB. Agora, o futebol vai encarar um dia menos movimentado do reality global.

Nos fins de semana, a Record vai escolher o horário habitual do futebol: às 16h. A informação foi revelada pelo portal Notícias da TV, através do jornalista Gabriel Vaquer, e confirmada pela Record.

AUDIÊNCIA EM 2021

Vale lembrar que em 2021 a Record transmitiu os jogos do Campeonato Carioca nas noites de sábado, às 21h. Tanto às terças como aos sábados, a emissora fechou 13 dos 17 jogos na vice-liderança.

A liderança só veio nas finais, entre Flamengo x Fluminense. A emissora também liderou por 1 hora na exibição de Botafogo x Vasco, pela Taça Rio, em um jogo domingo de manhã, às 11h. O duelo entre Fluminense x Madureira (fase de grupos), também às 11h, fechou na terceira posição, perdendo para o Passa ou Repassa.

No Rio, os jogos do Carioca serão narrados por Lucas Pereira e comentários de Athirson. Em São Paulo, Marco de Vargas narra, com comentários de Muller e Renato Marsgilia (arbitragem). No digital, Silvio Luiz narra com comentários de Marcos Chiesa e Carioca.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31