‘Paraíso’: Conselho toma decisão sobre futuro de Daniel no Grupo Cavalcanti

Mesmo com Alice (Guilhermina Guinle) dizendo que está disposta a desmascarar Olavo (Wagner Moura), o futuro profissional de Daniel (Fábio Assunção) segue em dúvida no Grupo Cavalcanti.

Após o golpe do desvio do fundo de pensão, Antenor (Tony Ramos) convocou o Conselho do Grupo para definir o que fazer com o caso, afim de que não vaze à imprensa e se torne um escândalo policial.

Ana Luísa (Renée de Vielmond) sai em defesa de Daniel, lembrando sua ótima gestão durante a doença de Antenor. Ela acredita que seu protegido poderia ser afastado até que tudo seja averiguado.

DANIEL DISPUTA VOTO A VOTO

Xavier (Roberto Maya) responde que sempre que Daniel é avaliado, Antenor e Ana Luísa usam argumentos fraternais. Já Vidal (Otávio Muller), acredita que o afastamento para a apuração dos fatos seria a melhor ação.

A pá de cal vem com Lutero (Edwin Luisi). Apesar de magoado com Olavo, que traiu Alice às vésperas do casamento, ele segue firme no caminho do golpe e diz que um corrupto nunca assumirá seus crimes, sempre se fazendo de vítima. A partir daí, a votação entre os conselheiros se inicia.

Antenor lê voto a voto e chega a constatação: a maioria dos membros conselheiros vota pela demissão de Daniel Bastos. A diferença foi de apenas um voto.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31