Esposa suplica para que Globo publique Zig Zag Arena com marido falecido

Lorena Huback foi ao Instagram no último domingo (20) para fazer um pedido à Globo: ela deseja que a emissora publique o Zig Zag Arena onde o marido, Jhonatta Saadi, morto há dois meses e meio, e que participou da gincana. A jovem também procurou Fernanda Gentil, através das redes sociais.

Na última semana, a Globo divulgou repentinamente que a última edição do Zig Zag Arena ocorreria no domingo passado, 19 de dezembro. A previsão inicial era que todos os 18 programas fossem ao ar até 30 de janeiro, mas apenas 12 destas edições foram disponibilizadas.

Ao tomar conhecimento de que não há uma confirmação oficial com este conteúdo, Lorena suplicou:

“Preciso de ajuda! Meu esposo faleceu a dois meses e meio em um acidente de moto, toda a família está devastada. Ele era novo, tinha 25 anos, uma pessoa boa, e com um futuro pela frente. Um pai perfeito… Em setembro, antes dele falecer, ele gravou um programa na Globo, o Zig Zag Arena, com a Fernanda Gentil, mas o programa dele ainda não foi exibido. Eu, a mãe dele e toda a família estávamos esperando ansiosos pra que a gente pudesse ver ele feliz uma última vez”, iniciou.

Lorena conta que ficou triste ao saber sobre o fim do programa e diz que mandou mensagem à Fernanda Gentil A apresentadora curtiu a publicação da jovem no Instagram.

“Só que essa semana saiu a notícia triste de que o programa não vem mais ao ar, estou devastada, e preciso da ajuda de vocês, eu já mandei mensagem para a Fernanda Gentil, mas foi sem sucesso! Preciso que vocês me ajudem comentando para ela passar o programa dele, ou pelo menos que a gente consiga a gravação”, pediu a viúva.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31