Globo recua e já admite a volta de Camila Queiroz em Verdades Secretas 3

Depois da tempestade vem a bonança. Passado um mês da demissão de Camila Queiroz, a Globo já admite a possibilidade de contar com a atriz em Verdades Secretas 3.

A “bandeira de paz” foi levantada na coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, pertencente ao Grupo Globo. Na nota, a colunista informa que a volta de Camila Queiroz “não é totalmente descartada” pela emissora. Ao contrário, “é uma possibilidade concreta”.

Entretanto, tudo tem um preço: para retornar, Camila teria que trabalhar sem a presença de seu empresário, Ricardo Garcia, que é sócio de Klebber Toledo.

Segundo a nota de O Globo, Garcia é visto como o responsável pela confusão nos bastidores entre a atriz e a emissora.

A assessoria de Camila Queiroz confirmou à colunista que, de fato, o retorno pode ocorrer. Entretanto, também existe uma condição imposta do outro lado: caso o final escolhido seja o primeiro. Embora não citada na nota, trata-se do futuro de Angel, personagem de Camila, se morreria ou não na segunda temporada.

Embora Verdades Secretas já esteja disponibilizada na íntegra desde a última sexta-feira (17), há a possibilidade de que um novo final seja mostrado em TV aberta, em 2023.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31