Band confirma Mundial de Clubes com exclusividade no rádio e na TV

A Band confirmou que transmitirá o Mundial de Clubes da FIFA, que acontece a partir de 3 de fevereiro. Os jogos terão exclusividade no rádio e na TV.

“A partir de 3 de fevereiro de 2022, Band, BandSports, Rádio Bandeirantes, BandNews FM e os canais digitais do Grupo vão mostrar todos os detalhes do campeonato diretamente de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos”, disse o comunicado.

A Band volta a ter exclusividade no evento em TV aberta, vinte e dois anos após o primeiro Mundial de Clubes organizado pela FIFA, em 2000. Na ocasião, o SporTV exibiu a competição na TV por assinatura.

GLOBO TOMA RASTEIRA DA BAND

A Globo tinha preferência no torneio, por conta dos contratos que têm com a FIFA, mas o pacote do Mundial é vendido separadamente. Como a emissora carioca não cumpriu com a preferência que tinha, a Band entrou na disputa e conseguiu levar o campeonato.

O Palmeiras, atual campeão da Libertadores, representará o Brasil na competição. Além do clube paulista, Chelsea, Al-Ahly, Monterrey, Al-Hilal, Al-Jazira e Auckland também estão na disputa. A estreia do alviverde acontece dia 8 de fevereiro, uma terça-feira, às 13h30. A final será no sábado seguinte, 12 de fevereiro.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31