‘Paraíso’: Alice flagra Olavo algemado na véspera do casamento, após golpe de Bebel

Uma das cenas mais divertidas e marcantes de Paraíso Tropical começa a ir ao ar logo mais (20). Olavo (Wagner Moura) será objeto de uma fantasia e ficará algemado a poucas horas de seu casamento com Alice (Guilhermina Guinle). Tudo acontece graças a um golpe de Bebel (Camila Pitanga) e Betina (Deborah Secco).

A morena é uma linda acompanhante de luxo e cobra caro pelo trabalho. Bebel e Betina mentem a Urbano (Eduardo Galvão) dizendo que a mãe da moça está doente. Encantado com a beleza de Betina, o investidor decide dar todo o dinheiro em troca de um trisal. A amiga de Bebel começa a agir contra Olavo.

No dia da festa de casamento, Betina esbarra com Olavo graças a uma ligação feita por Bebel. A ex-calçadão sabe que o amante não foge de um rabo de saia. Ao ver Betina, ele não resiste e, claro, aconvida para passar uma horinha na suíte nupcial do Hotel Duvivier.

OLAVO É ALGEMADO NA CAMA

No quarto, os dois começam a namorar e Betina oferece um jogo quente para Olavo: algemá-lo na cabeceira da cama para deixar o clima lá no alto. Enquanto o empresário está preso e dominado, Betina escuta Olavo informar que tem pouco tempo, já que há poucas horas se casará.

Ciente que Bebel arrumou tudo na suíte, Betina vai no banheiro rapidamente e a maçaneta da porta cai. Algemado, Olavo não pode socorrê-la e entra em total desespero.

Todos ficam desesperados com o sumiço de Olavo: Alice, Lutero (Edwin Luisi), Antenor (Tony Ramos) e Marion (Vera Hotlz). Eles querem saber do paradeiro de Olavo.

Um agente de hotel leva a chave reserva para abrir a suíte nupcial e verificar se está tudo bem com o empresário. Ao entrar no quarto, todos veem Olavo algemado e Betina, sem roupa, presa no banheiro.

Tentando justificar a saia justa, Olavo diz que os dois estavam no corredor e que ambos foram vítimas de um assalto no hotel.

Lutero pede explicações, mas Betina se faz de desentendida, deixando claro que os dois estavam se pegando antes do casamento. Antenor vê as roupas de Olavo e Betina jogadas no chão e constata que os dois estavam na “pegação”.

Lutero avisa que o casamento está cancelado para a felicidade de Bebel e ira de Alice. Marion, promoter da festa, será obrigada a fazer a comunicação do fim do enlace. Em breve, Alice perdoará Olavo.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31