Paraíso Tropical: Com medo da cadeia, Taís sofre chantagem de todos os lados

O medo da cadeia faz com que Taís (Alessandra Negrini) seja capaz de fazer qualquer coisa, até mesmo seus golpes estilo trapalhão. Achando que estava por cima, ela tomou uma reviravolta de Paula (Alessandra Negrini) e Daniel (Fábio Assunção).

Desmascarada, o casal propõe uma condição à Taís: ela precisará agir como espiã para cima de Olavo (Wagner Moura) e tentar desvendar o desvio do fundo de pensão do Grupo Cavalcanti. Sem saída, a pistoleira aceita o acordo e terá que começar a agir.

Os dois vão conversar em uma suíte de hotel, conforme planejado por Olavo. A verdade é que o empresário está cheio de malícias e não quer ninguém do Grupo pensando que ele tem proximidade com a suposta mulher de Daniel. Inicialmente, Olavo pergunta se está na frente de Paula ou Taís e ouve: “Você sabe muito bem quem eu sou”.

Taís começa a desenvolver a questão do dinheiro do grupo e que Olavo está de parabéns pelo golpe aplicado. Ela se mostra preocupada, pois o dinheiro foi depositado em uma conta conjunta com Paula, o que pode prejudicá-la. Olavo se mostra debochado, dizendo que ela pode ser Taís também quando quiser. Ela responde que será Paula pelo resto da vida.

Olavo, ajuda a salvar minha pele?”, diz Taís, cheia de malícia. “Claro que eu ajudo, meu amor. Salvar essa pele cheirosa, macia, ajudo sim”, responde cheio de segundas intensões. Olavo diz que vai dar o passo a passo do que ela tem que fazer e que nada pode ser dito a Daniel.

TAÍS SOFRE NOVA REVIRAVOLTA

Após irem para cama pela segunda vez, Taís pergunta como ela faz para se livrar da confusão: “Você acha que eu sou otário, não é? Você acha que eu não sei que foi o Daniel que te mandou na outra vez”, informa, dizendo que o inimigo mandou Paula ir conversar com ele na pele de Taís. Sem saída, a vigarista revela a chantagem que recebeu.

Muito esperto, Olavo diz que sabe que ela está ali a mando de Daniel: “Não se preocupa não, você vai cumprir só 1/6 da pena. Saindo em liberdade condicional, fica só três anos. Dizem que só o primeiro ano é terrível. E olha só: o Daniel vai estar lá com você”, debocha Olavo, informando que ela terá que se virar sozinha. Taís deixará a suíte desesperada, pressionada por todos os lados por seus golpes.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31