Helena chama Olívia para comunicar a morte de Nanda, em Páginas da Vida

Helena (Regina Duarte) está sendo pressionada por Irmã Maria (Marly Bueno) a identificar o quanto antes a família de Nanda (Fernanda Vasconcellos) para comunicar o falecimento. A jovem perdeu a vida ao dar a luz aos gêmeos e, caso não seja reconhecida por um parente, será levada a um necrotério público, conforme decisão da madre superiora.

A médica achou nos pertences de Nanda o porta-níquel onde se encontravam os dólares dados por Leo (Thiago Rodrigues) e um papel com o número de celular de Olívia (Ana Paula Arósio). Durante boa parte da noite chuvosa, Helena tentou falar por telefone com a filha de Tide (Tarcísio Meira), mas ela havia desligado o telefone enquanto ia ao cinema com Silvio (Edson Celulari).

Ao ouvir de Helena que Nanda está no hospital, Olívia fica nervosa e pergunta se amiga teve os bebês. A médica confirma que as crianças nasceram, mas diz que não pode dar muitos detalhes por telefone. Olívia decide ir imediatamente ao hospital. Sem entender o que se passa, Silvio corre atrás da mulher rumo à maternidade.

“Fizemos de tudo para salvá-la. Não conseguimos”, conta Helena, pessoalmente. Olívia fica sem chão, pois a amiga estava saudável. Só que logo fica sabendo que houve uma tragédia, sendo atropelada por um carro na calçada. Helena diz que o útero de Nanda não contraía e que fizeram de tudo para estancar o sangramento, mas não houve respostas vitais. Olívia e Silvio ficam arrasados. Eles descobrem que os bebês ficarão na UTI por um tempo.

Mesmo grávida, Olívia decide ver o corpo de Nanda para se despedir da amiga. Helena diz que a família precisa ser comunicada imediatamente, e Olívia informa que irá até o apartamento de Leandro (Tato Gabus Mendes) para falar com Marta (Lilia Cabral) e Alex (Marcos Caruso). O pai de Nanda vai tomar um choque e passará mal do coração ao saber da partida da filha. Antes de ser internado, culpará Marta pela morte.

VEJA TAMBÉM:

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31