Paula e Taís ficam frente a frente sozinhas, em Paraíso Tropical

Enfim, chegou a hora da verdade! Paula (Alessandra Negrini) e Taís (Alessandra Negrini) vão ficar frente a frente em Paraíso Tropical. Paula bate no apartamento de Daniel para ter uma conversinha com a irmã.

Desnorteada, Taís abre a porta e toma um choque ao ver Paula: “Eu sou a Taís, você não está me reconhecendo? Você achou que eu tivesse morrido, né? Mas eu estou viva, bem na hora do acerto de conta entre as irmãs. Paula e Taís frente a frente, já não era sem tempo”, dispara Paula.

ACERTO DE CONTAS ENTRE PAULA E TAÍS

Sem máscaras, Paula diz que sabe que a irmã jogou seu corpo no mar. Taís quer entender como ela escapou do golpe e escuta de Paula que ela já tem ciência de que Ivan (Bruno Gagliasso) estava envolvido na ação que fez as irmãs trocarem de lugar: “Você é uma assassina fria, Taís“, dispara Paula.

Cada vez mais nervosa, Taís quer saber os motivos que fizeram Paula propor o jogo de gato e rato. Eis que Daniel também entra no recinto, mostrando que a única trouxa da história é Taís.

“Você pensa que me enganou esse tempo todo, que eu não tinha reparado a diferença?”. Em breve, Taís receberá uma proposta de Paula e Daniel para resolver a troca das irmãs.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31