Nanda dá a luz aos gêmeos e fica entre a vida e a morte, em Páginas da Vida

A forte discussão com Marta (Lilia Cabral) fez com que Nanda (Fernanda Vasconcellos) tivesse consequências graves no seu parto. Especialmente, após ela ser atropelada em um ponto de ônibus.

Ao verem que a menina está grávida, populares decidem fazer o resgate por conta própria e a levam ao hospital onde Helena (Regina Duarte) trabalha. A médica fica tocada com a história da jovem e decide fazer uma cesariana.

Nanda chega a conhecer o primeiro bebê, um menino. Só que, na retirada do segundo bebê, as coisas se complicam de vez. Entretanto, antes, ela vê a menina que pôs no mundo e pede que seja registrada uma foto com os três.

Neste tempo, Alex (Marcos Caruso) e Sérgio (Max Fercondini) saem pelas ruas do Rio à procura de Nanda. Em vão, pois a estudante já está na mesa de parto neste momento. Em casa, possuída pelo ódio, Marta rasga a fotografia que Nanda tinha com Leo.

HELENA FICA EM CHOQUE COM PEDIDO DE NANDA

Na clínica, Nanda aumenta seu sangramento com a não contração natural do útero. Ela começa a passar mal e sente que não está bem e pede à Helena que salve os filhos e a salve.

Um terceiro pedido vem à tona colocando a médica em choque: Nanda pede que, caso morra, batizem o filho de Francisco e Clara.

O nome da menina é justamente o mesmo da filha de Helena, morta quando criança. É a deixa para que a médica se envolva de vez com o caso de Nanda e sua vida mude completamente. Após o pedido, a estudante entra em coma e fica entre a vida e a morte.

VEJA TAMBÉM:

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31