Filhos de Dinorá armam golpe para afastar Gustavo de Gilda, em Paraíso Tropical

Infantil que só, Dinorá (Isabela Garcia) vai se beneficiar da inocência de seus filhos para tentar afastar Gustavo (Marco Ricca) de Gilda (Luli Miller).

A loira contará com um golpe de Márcia Maria (Thavyne Ferrari) e Júlio (Dudu Cury) para que o pai fique tomando conta do menino, que mente estar passando mal.

Quem percebe a jogatina de ciumeira é Iracema (Daisy Lúcidi), que primeiro orienta a filha a não sair com Sérgio Otávio (Marcelo Valle) para a mesma pizzaria que Gustavo e Gilda irão com as crianças. Só que esta é, justamente, a intenção de Dinorá.

CRIANÇAS MONTAM ESQUEMA

Márcia e Júlio têm uma ideia: fazer com que o menino finja estar mal. O garoto não aceita a proposta da irmã em um primeiro momento, já que estava doido para sair com pai e comer pizza. Só que a menina lembra que eles precisam agir para que os pais não tenham novos namorados e mente para Gustavo, dizendo que o irmão está com dor de barriga.

Gilda entende o problema, mas pergunta se não há dedo de Dinorá na história. Gustavo diz que jamais isso ocorreria. Quem também desiste do programa é Dinorá, que vê Sérgio Otávio se oferecendo para levar a criança no médico, só que Júlio diz que não é preciso.

Desta forma, o menino, esperto que só, pede que o pai fique do lado dele até que a dor passe, tudo para que ele não saia do lado de Gilda. Dinorá, que acredita na convalescência do filho, também fica ao lado ex-marido tomando conta da doença mentirosa. Cena perfeita para que a família completa jante junta, comendo o empadão de Iracema.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31