Após briga com Marta, Nanda sofre um grave acidente em Páginas da Vida

Marta (Lilia Cabral) vai ficar uma arara ao descobrir que Nanda (Fernanda Vasconcellos) mentiu a respeito de Leo (Thiago Rodrigues). A estudante contou à mãe que o ex-namorado é um homem rico, o que é verdade. Mas não revelou que foi abandonada grávida em Amsterdã.

A descoberta por Marta veio, mais uma vez, de uma forma surpreendente. A empresária decide mexer nas coisas da filha, aproveitando que Nanda está em consulta médica. Será deste jeito que Marta ficará sabendo que os bebês serão criados sem a colaboração financeira do pai. E dinheiro é o fator mais importante na vida da matriarca.

Claro, o reencontro entre as duas será a base de “tiro, porrada e bomba”. Antes disso, Marta volta à caixa de lembranças da filha e confere quantos dólares Nanda ainda tem. Ao ver Alex, Marta reclama que, mais uma vez, esconderam a verdade dela. Recentemente, ela descobriu ouvindo atrás das portas que a gravidez é de gêmeos.

Ao entrar em seu quarto, Nanda vê que mexeram em sua caixa de lembranças. Marta logo dá às caras e começa a destilar a sua raiva: “Então ele vai voltar? É isso? Moço rico, bonito, vai voltar, vai assumir essas crianças que estão na sua barriga e vocês vão ser felizes para sempre. Não foi essa história que você contou para mim, Nanda?”, inicia, lembrando da mentira dita pela filha, quando afirmou que Leo viria para o nascimento dos filhos.

NANDA FOGE DE CASA E SE DÁ MAL

Tentando aliviar o caso, Nanda diz que irá trabalhar para sustentar os filhos e colaborar dentro de casa. Marta diz que, mais uma vez, tem certeza que está mentindo de novo. Nanda pede uma trégua para que consiga dar a luz em um ambiente calmo. Só que Marta não dá ouvidos e segue reclamando e dizendo que tudo irá piorar com a chegada dos netos.

A empresária acusa a filha de dar o “golpe da barriga” em Leo, deixando Nanda desestabilizada e sem chão, negando o fato. Ela deixa a casa da família e anda desnorteada pelas ruas do Rio. Parada em um ponto de ônibus, o pior acontece: um carro desgovernado sobe a calçada e atinge diversos passageiros parados no ponto.

Nanda é arremessada contra a parede e sangra muito. Ao ser socorrida, ela entrará em trabalho de parto e terá uma gestão muito delicada feita com amparo de Helena (Regina Duarte). A jovem sai de casa sem o celular, deixando ainda mais difícil a comunicação do seu quadro clínico com a família.

VEJA TAMBÉM:

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31