Paula vai a evento na pele de Taís e deixa a irmã desesperada, em ‘Paraíso’

O tão esperado reencontro vai acontecer. Paula (Alessandra Negrini) e Taís ( Alessandra Negrini) vão ficar frente à frente para desespero da irmã vigarista.

Desde que escapou da clínica, Paula tomou a decisão de assumir pontualmente as funções da irmã para descobrir o que Olavo (Wagner Moura) vem aprontando o casal.

Só que, agora, o objetivo é desestabilizar Taís. Inicialmente, Nereu (José Augusto Branco) informou à Taís que a irmã está viva. O pai de Daniel (Fábio Assunção) não sabe da troca das gêmeas.

Taís entra em parafuso, pois, apesar de nunca terem encontrado o corpo de Paula, estava certa que a irmã estava morta no fundo do mar.

Antes do reencontro, Daniel ainda vai proporcionar um momento bem saia-justa à Taís. Simulando estar na frente de Paula, ele vai sugerir que os dois compareçam à delegacia para registrar queixa contra Taís. Mais uma vez, a bandida dará bandeira de instabilidade.

PAULA E TAÍS CARA A CARA

Durante um evento no Duviver, onde estão presentes Taís (na pele de Paula), Daniel, Marion (Vera Holtz), Ana Luísa (Renée de Vielmond) e Lucas (Rodrigo Veronese), Paula (na pele de Taís) chega junto à mesa do grupo. A única que não sabe da jogada é a mãe de Olavo.

Ana Luísa é quem ajuda Paula a comprar roupas para se vestir do jeito bem provocante, que é como Taís costuma se comportar.

Em uma cena bem teatral, ela se faz os gestos iguaizinhos da gêmea vigarista. Paula ainda provoca Taís: “Quem é vivo sempre aparece, Paula“, dirá, ironicamente. Taís, claro, vai entrar em desespero e dará muita pinta de que tomou uma reviravolta no seu plano.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31