Band confirma contratação de Adriana Araújo para a TV e o rádio

A Band confirmou nesta terça-feira (14) que Adriana Araújo é a nova contratada da emissora. Adriana vai atuar em diversos produtos do Grupo, como a TV aberta, a BandNews TV e a Rádio BandNews FM.

“Desenvolver novos projetos na Band é um desafio e uma oportunidade de fazer o que sempre defendi: jornalismo ao vivo, dinâmico, com responsabilidade e bem próximo do público, com empatia, do jeito que eu gosto. É uma alegria poder voltar a fazer o que mais amo e me juntar ao grande time de profissionais da Band, reconhecido pelo jornalismo sério e independente, em um ano decisivo para o Brasil”, disse a jornalista.

Adriana Araújo chega para reforçar o jornalismo da Band nas Eleições 2022, um dos carros-chefes da programação do ano que vem.

Nos últimos quinze anos, Adriana esteve na Record TV, onde foi correspondente internacional e se destacou no comando do Jornal da Record.

A âncora foi afastada da antiga emissora, após entrar em rota de conflito interna por conta de pautas pró-Bolsonaro feitas pela emissora no ano passado.

SAÍDA CONTURBADA DA RECORD

Nos últimos meses de contrato, Adriana Araújo foi lançada como apresentadora do Repórter Record Investigação, um jornal com menor audiência e pouca repercussão na grade da emissora.

Atualmente, a jornalista trava uma disputa judicial com a emissora na 63ª Vara do Trabalho de São Paulo. Adriana não teria pedido um valor base de indenização.

A defesa da jornalista alega que não foi incluída pela emissora no processo de migração da alteração da modalidade de vínculo, em 2016, deixando de ser PJ (Pessoa Jurídica) para ser CLT. A mudança faria com que Adriana Araújo recebesse direitos como 13º salário e férias.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Victor Affaro / Divulgação Band

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31