Taís descobre que Paula está viva e entra em choque, em Paraíso Tropical

O jogo virou, Taís (Alessandra Negrini)! Paula (Alessandra Negrini) está viva e vai começar a dar as caras em Paraíso Tropical. A vigarista vai descobrir que a irmã está na área e tomará um choque.

Taís jurava que tinha matado a irmã no mar de Paraty com a ajuda de Ivan (Bruno Gagliasso). O que ela nunca se tocou é que o corpo de Paula nunca foi encontrado. Trapalhona que só, foi atuando no lugar da irmã como se não houvesse amanhã.

Desde que deixou a clínica, Paula está correndo atrás do prejuízo e adotou o mesmo esquema da irmã: ela se apresentou a Olavo como Taís e seguirá aprontando. Em breve, Paula se passará por Taís em um evento social onde as gêmeas estarão em funções opostas.

Sem saber de nada, Nereu (José Augusto Branco) diz à Taís que o corpo da irmã foi encontrado. Ela entra em choque, e festeja: “Até que enfim acharam o corpo”, fala, bancando a emocionada.

“Sua irmã, ligou”, responde o pai de Daniel.

“Como assim, a minha irmã ligou?”, pergunta Taís, na pele de Paula.

“A sua irmã ligou para cá, para falar com você. Sua irmã não morreu! A Taís está viva”, informa Nereu para desespero da irmã de Paula. Ela já sabe que a gêmea está na área e que assumiu também sua identidade.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Advertisement