Rodrigo Faro consegue liderar em cima de Fernanda Gentil, Eliana e Huck

Após um 2021 de grandes disputas com o SBT, Rodrigo Faro pode comemorar. O domingo (12) foi especial para o apresentador, que conseguiu levar à Record TV à liderança por minutos precisos, vencendo Fernanda Gentil, Eliana e Huck.

No geral, das 15h09 às 17h50, o Hora do Faro foi vice-líder com 7,6 de média, pico de 9 e 15,8% de participação; contra 6,6 de Eliana, na Grande SP.

No Grande Rio, Faro também foi vice-líder e ampliou sua vitória sobre a loira: 6,9 pontos, com pico de 9 e 16,3% de participação. Eliana fechou com 4,3 pontos para o SBT na faixa em que o Hora do Faro estava no ar.

Faro beliscou a liderança em alguns momentos no domingo (12). Enquanto o Zig Zag Arena esteve no ar, a Record conseguiu liderar entre 15h40 e 15h49: 7 pontos para o Hora do Faro, contra 6,7 da atração de Fernanda Gentil.

O Show dos Famosos também beliscou a vice-liderança na disputa com Rodrigo Faro, que mostrava uma entrevista com Mileide Mihaile em ‘A Fazenda – Última Chance’.

Neste caso, a Record conseguiu ficar mais minutos em primeiro lugar, comparado à briga com o Zig Zag: 7,8 contra 7,3 da Globo, na Grande SP.

No próximo domingo (19), o Hora do Faro receberá todos os participantes de A Fazenda 13.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Advertisement