Record contrata ex-jogador do Flamengo para ser comentarista do Carioca 2022

A Record foi ao mercado e fechou com seu comentarista para o Campeonato Carioca 2022. A emissora acertou a contratação de Athirson, ex-Flamengo. O ex-lateral direito vai substituir Ricardo Rocha, que comentou os jogos este ano.

“A Record TV Rio dá o pontapé inicial no Campeonato Carioca 2022. Conhecido como o ‘campeonato mais charmoso do Brasil’, o Cariocão 2022 promete repetir o sucesso de audiência obtido em 2021 e encantar ainda mais os telespectadores apaixonados por futebol.  Para a transmissão dos jogos, a emissora contratou o ex-lateral esquerdo do Flamengo Athirson, que fará os comentários nas partidas”, informou o comunicado.

A emissora tem os direitos dos jogos do Campeonato Carioca em 2022, último ano do acordo assinado no ano passado. A FERJ ainda não fechou acordo para 2023 para a TV aberta.

Athirson, de 44 anos, foi comentarista da Fox Sports, do SBT e em programas da Band Rio. Ao assinar seu vínculo com a Record, ele pousou ao lado de Luiz Piratininga, responsável pela direção de jornalismo da emissora no Rio.

Imagem: Paulo Mauzer / Record TV (Divulgação) 

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31