andreamedia

‘Paraíso’: Paula fica cara a cara com Olavo, que desconfia do golpe

A hora da verdade está chegando em Paraíso Tropical. Paula (Alessandra Negrini) vai ficar cara a cara com Olavo (Wagner Moura). A decisão foi tomada pela administradora hoteleira, que quer descobrir tudo o que está acontecendo com o marido.

Para o encontro, Daniel (Fábio Assunção) roubou o telefone celular usado por Taís. Com o aparelho em mão, Taís conseguiu telefonar para Olavo e agendar o encontro. Horas antes de ficarem a cara, Daniel deu detalhes à amada de como foi o esbarrão entre ele, Olavo e Taís dentro do hotel Duvivier.

Enquanto Taís se encontra com Olavo, Lúcia (Glória Pires) montou um jantar na casa de Antenor (Tony Ramos) para segurar a vigarista. Neste instante, Paula se veste de Taís para ir ao encontro do filho de Marion (Vera Holtz).

Olavo diz que está sem tempo para quem pensa ser Taís. Teatral, Paula diz que não ficará tranquila enquanto o corpo da irmã não aparecer. Olavo diz que não estará interessado nesta informação e dá em cima de sua presa, já que ambos transaram no que ele pensa ser o penúltimo encontro.

Paula tenta entender os motivos que fizeram Olavo agir contra Daniel com o pretexto de que, na pele de Taís, precisa saber o que será da vida do casal.

“A gente sabe que você não é irmã de caridade”, responde o empresário. Paula quer saber o nome do banco, e Olavo se recorda que na papelada assinada estava o nome da instituição.

Antes do assunto se encerrar, Olavo aperta Paula pela cintura, deixando-a com nojo, mas mantendo o teatro. Ele quer saber se é melhor na cama como Daniel. Paula diz que não transou com Daniel e não tem como responder.

Olavo desconfia da situação, joga um verde, mas Paula consegue manter o papel de Taís, dizendo que matou a irmã no mar. Ao se encontrar com a verdadeira Taís tempos depois, ele se certifica que Paula está viva e o está cercando.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31