Band chega à liderança com o título de Verstappen sobre Hamilton na Fórmula 1

Um dos grandes momentos da temporada 2021 da Fórmula 1 rendeu à Band a liderança de audiência contra a Globo. Max Verstappen, da Red Bull Racing, conquistou o GP de Abu Dhabi, neste domingo (12), na última volta e, de quebra, tirou o título das mãos de Lewis Hamilton, da Mercedes.

Segundo informações da prévia do Kantar Ibope, divulgados pelo portal Teleguiado, a Band chegou à liderança às 10h45 com 5,4 pontos.

Às 11h03, a Fórmula 1 estava ligeiramente à frente do Esporte Espetacular: 5,9 em favor da Band, contra 5,8 da Globo.

Às 11h31, a distância entre as emissoras foi de 6,8 para a Band contra 4,8 para a Globo. O pico aconteceu no auge da corrida, quando Hamilton foi ultrapassado por Verstappen.

Na média, a Band fechou na liderança com 5,6 pontos e pico de 6,8, entre 10h02 e 11h36, momento em que os carros estiveram na pista. A Globo também fechou com 5,6 pontos de médica, com pico inferior: 5,4.

Se considerarmos o pré-corrida e o pódio, a Globo ficou na liderança com 5,9 contra 5 da Band, vice-líder. Ao todo, a emissora paulista liderou por 1h durante o GP de Abu Dhabi.

CONSOLIDADOS

Os consolidados apontaram que o GP de Abu Dhabi registrou média de 5,3 e pico de 7,3, superando os números prévios, entre 10h03 e 11h34.

A Band alcançou cerca de 862 mil telespectadores na Grande São Paulo e mais de 8 milhões em todo o Brasil.

Nas redes sociais, a Band mostrou o momento em que Sérgio Maurício narra o primeiro título de Fórmula 1 na retomada da transmissão da categoria. No ano que vem, a temporada 2022 segue na emissora.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Divulgação / Band

Advertisement