Resumo de Um Lugar ao Sol, entre 13 e 18 de dezembro

Confira o resumo dos capítulos da novela Um Lugar ao Sol no Viva. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 21h30, após o Jornal Nacional.

Capítulo de segunda-feira, 13 de dezembro – Capítulo 31

Christian/Renato disfarça sua emoção ao ver Lara, e diz que o irmão era traficante. Lara fala com Noca que Mateus pode estar certo sobre Christian. Ravi sente-se humilhado por ter sido recusado para um disputa de emprego. Joy fica irada com Ravi por ele ter escondido que foi dispensado. Ruth e Túlio obrigam Christian/Renato a participar do esquema de desvio de dinheiro da Redentor. Sem tomar conhecimento que está sendo enganada, Elenice aprova o apartamento que Alípio pegou emprestado de Queiroz. Bárbara e Nicole se acertam. Rebeca garante à Ilana que seu casamento terminou. Noca passa mal após bater boca sobre dinheiro com Lara. Ravi tem um desentendimento com Christian/Renato e decide terminar tudo com o amigo.

Capítulo de terça-feira, 14 de dezembro – Capítulo 32

Bárbara ameaça se separar de Christian/Renato. Noca conhece Napoleão na enfermaria do hospital. Felipe pede desculpas a Rebeca por ter ido atrás de Cecília. Janine presenteia Bárbara com uma caderneta de anotações. Joy pega Christian/Renato batendo boca com Ravi e questiona a relação dos dois. Rebeca e Felipe ficam juntos. Ravi e Joy se mudam para uma comunidade com Francisco. Felipe conta para Ana Virgínia que não viajará porque está apaixonado. Noca limpa a casa de Napoleão e acha dinheiro no colchão. Noca se insinua para Napoleão. Bárbara nota que existe sintonia entre Nicole e Paco. Christian/Renato surpreende Bárbara com um jantar romântico. Bárbara está com Christian/Renato, quando Janine bate à sua porta.

Capítulo de quarta-feira, 15 de dezembro – Capítulo 33

Janine acusa Bárbara de ter furtado seu conto. Ravi deixa Francisco com Yasmin para ir atrás de um emprego. Bárbara é surpreendida em casa com a presença de dois jornalistas. Elenice anuncia seu casamento com Alípio. Túlio constrange Christian/Renato a agir contra Santiago. Ruth diz para Túlio que ele deve manter o relacionamento com Rebeca. Bárbara implora para que Janine aceite o anel que Christian/Renato lhe deu, como forma de remediar a apropriação indevida do conto. Cecília resolve retornar para casa ao tomar conhecimento que Túlio não está mais com Rebeca. Cecília chega à casa de Rebeca, sem notar que Felipe está deitado na sala.

Capítulo de quinta-feira, 16 de dezembro – Capítulo 34

Rebeca consegue evitar que Cecília veja Felipe em sua casa. Janine aceita o anel de Bárbara. Bárbara lê a mensagem de Felipe no telefone de Rebeca e fica sabendo que a irmã está se relacionando com o rapaz. Christian/Renato é obrigado a aceitar com Túlio na frente de Santiago. Noca convence Lara a dispensar os pertences de Christian. Ilana revela a Breno que está grávida, e os dois se acertam. Rebeca solicita um tempo a Felipe. Rebeca fica mal ao tomar conhecimento que Cecília passará por uma cirurgia. Érica fica sabendo que Santiago quitou as mensalidades da escola de Luan antes de o filho conquistar a bolsa de estudos. Lara fica assustada com as previsões de uma cartomante. Marie fala para Lara que Noca irá se casar, e a moça fica desconfiada. Rebeca fica sabendo que Felipe é neto de Ana Virgínia.

Capítulo de sexta-feira, 17 de dezembro – Capítulo 35

Rebeca fica sem chão diante da revelação de Ana Virgínia, que deixa claro que não poderá mais ser sua terapeuta. Uma editora propõe a Bárbara um contrato para a publicação de um livro. Ravi cobra de Joy tenha responsabilidades com Francisco. Rebeca põe um fim na relação com Felipe. Nicole e Paco dormem juntos. Christian/Renato fica mal ao tomar conhecimento que Túlio cortou a creche para crianças de funcionários. Santiago ordena que Christian/Renato reabra as creches. Joy deixa Francisco com Yasmin para fazer pichação com Adel, que acaba presa. Joy fala para Ravi que necessita arrumar dinheiro para tirar Adel da prisão. Ravi se nega a aceitar ajuda de Christian/Renato. Janine reage de mal com a proposta de Bárbara para que ela escreva um livro de contos, em troca de uma compensação. Santiago questiona a Ravi se ele está precisando de algo.

Capítulo de sábado, 18 de dezembro – Capítulo 36

Ravi usa o dinheiro de sua rescisão para quitar a fiança de Adel. Bárbara teme que Janine fale a verdade para Christian/Renato. Felipe e Julia trocam confidências. Lara fica desconfiada de que Noca tenha algum interesse no casamento com Napoleão. Antônia toma conhecimento por Janine que o texto vencedor do concurso é de sua autoria. Alípio apresenta uma foto para Christian/Renato, que nota que Elenice e o noivo estão na cobertura da mãe de Bárbara. Elenice chantageia Christian/Renato. Santiago anuncia que a coletiva de imprensa da Redentor será realizada por Christian/Renato, deixando Túlio mal. Bárbara mostra a Nicole a mensagem que Antônia deixou, falando que irá atrás da organização do concurso. Nicole aconselha Bárbara a falar a verdade. Ao chegar à Redentor, Christian/Renato vê Túlio caído no chão e hesita em amparar o rival.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Um Lugar ao Sol

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement