Paula arma plano com Daniel para dar golpe em Olavo, em Paraíso Tropical

Olavo (Wagner Moura) e Taís (Alessandra Negrini) se acham espertos demais e vão tomar o troco. Ambos acreditam que Paula (Alessandra Negrini) morreu e não esperam que a hoteleira dará uma reviravolta nos dois.

Pela primeira vez, Paula vai se passar por Taís com o objetivo de esclarecer o que a dupla está planejando contra Daniel (Fábio Assunção). O empresário não gosta muito da ideia, pois teme pela vida da esposa. Só que a teimosia de Paula é maior, e ele aceita o plano.

Tentando evitar que as irmãs se reencontrem, Paula pede que Daniel convide Taís para jantar e pede a ajuda de Lúcia (Glória Pires). A filha de Hermínia (Débora Duarte) entra no jogo e solicita que Antenor (Tony Ramos) faça o convite ele mesmo, já que Taís é uma mulher deslumbrada.

DANIEL ENROLA TAÍS

Diferente de Paula, que não tinha menor paciência com Antenor, Taís se anima, fazendo unha e se produzindo para o jantar. Enquanto a vigarista tomo uma café no Duvivier, Daniel aproveita para jogar a bolsa dela no chão e roubar o celular para que Paula agende o encontro.

Antes de levar o aparelho para Paula, Daniel esbarra com Olavo na presença de Taís. O filho de Marion (Vera Holtz) ouve todo o programa de Taís, que vai fazer as unhas. Daniel passa toda a cena para que Paula reproduza na frente de Olavo e, de fato, acredite que está conversando com Taís. Com o celular em mãos, Paula consegue o encontro tão aguardado com Olavo.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31