Paraíso Tropical: Lúcia checa traição de Antenor com Odete

Lúcia (Glória Pires) está de olho e desconfiadíssima que Antenor (Tony Ramos) está lhe traindo. Ela flagrou o marido na companhia de uma jovem executiva saindo da sala da presidência do Grupo Cavalcanti.

Mentiroso, Antenor disse que se trata de uma antiga funcionária que gere os hotéis da rede, a quem tem muita admiração. Lúcia engoliu calada e foi a fundo investigar a história. Com Paula (Alessandra Negrini), ela descobriu que, sim, Antenor traía Ana Luísa (Renée de Vielmond).

Encafifada, Lúcia conversou com Hermínia (Débora Duarte) sobre o caso e decidiu que irá atrás da história. Ela volta a visitar Antenor no Grupo e acaba se aproximando de Odete (Maria Eduarda Carvalho), secretária do marido há cinco anos e fofoqueira de plantão.

Primeiramente, Odete confirma para Lúcia que, de fato, a tal executiva foi amante de Antenor no passado. A hoteleira joga verde, perguntando se o caso com a profissional foi longo. A deixa é suficiente para que Lúcia fique de olho bem aberto nas escapadas de Antenor, já que não aceita traição.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31