Páginas da Vida: Anna apela e oferece comida para Giselle subir no palco do balé

Frustrada, Anna (Deborah Evelyn) quer realizar o sonho de ser bailarina em cima da filha, Giselle (Rachel de Queiroz). Só que a menina está de saco cheio das ações da mãe, especialmente após ter flagrado uma caixa escondida em seu quarto cheio de doces.

Anna não quer ver Miro (Ângelo Antonio) e a filha gordos e faz de tudo para manter os dois na dieta. Pressionada com todo o ambiente, Giselle decidiu que não irá subir ao palco na apresentação do balé. Anna entrará em desespero, já que convidou diversos amigos, além dos bailarinos do Municipal, que também estão no auditório.

Irritada com a recusa da filha, ela apela: “Isso pode me matar, sabia? Eu já tive um problema de coração há uns tempos atrás. Um aborrecimento desse pode me gerar um ataque, um infarto. Você ia ficar feliz de matar a sua mãe do coração”, exagera.

“Eu não gosto de balé”, responde Giselle. Anna diz que a filha faltou a escola para dançar, e acaba que isso foi uma decisão da mãe. Anna exige que Giselle suba no palco, mas ouve um não.

COMIDA EM TROCA DO BALÉ

Desesperada, Anna joga mais baixo ainda e diz que irá tirar a menina do balé, mas que ela faça sua última apresentação. Giselle volta a se recusar a entrar no espetáculo. Anna parte para a grosseria e tenta forçá-la a entrar em cena, mas é amparada por Elisa (Ana Botafogo).

Anna manda chamar Miro para que seja resolvida a situação com a filha. O arquiteto diz que se ela não quer dançar, não há o que fazer. Mais irritada ainda, Anna põe a culpa no marido. Miro tenta convencer Giselle a mudar de ideia, mas ela diz não. Ele oferece um presente à filha, que segue dizer não.

Cada vez mais desesperada, Anna então abre mão daquilo que mais é rígida. Ela oferece comida à Giselle, desde que ela suba ao palco:

“Filha, e se a gente sair para jantar depois daqui? Eu deixo você comer o que você quiser, meu amor: pão, macarrão, pizza, refrigerante, todas aquelas porcarias que você gosta”, apela.

“Não, não e não”, sentencia Giselle. Irritada, Anna pega o carro e vai para casa e manda que Miro vá embora com a filha de táxi. Antes de sair, ela ordena que o marido dê uma justificativa aos amigos e acusa Giselle de estar acabando com seu casamento com Miro.

VEJA TAMBÉM:

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31