Globo anuncia especial de Roberto Carlos no fim do ano. Saiba detalhes!

Nesta sexta-feira (10), a Globo divulgou as primeiras chamadas para o especial de fim de ano de Roberto Carlos. A atração vai ao ar no dia 22 de dezembro, logo após a novela Um Lugar ao Sol.

Inicialmente, o especial ocorreria na antevéspera de Natal, mas a emissora decidiu manter a final do The Voice Brasil em 23 de dezembro.

A gravação do especial de fim de ano de Roberto Carlos ocorreu em dois dias, na segunda-feira (6) e terça-feira (7), no MG4, principal local dentro dos Estúdios Globo, e contou com a presença de famosos.

Mais uma vez, Roberto fez exigências: além dos rigorosíssimos protocolos contra a covid-19, a cor marrom foi proibida entre os convidados. Também não podia luz direta em cima do cantor.

QUEM ESTEVE NO ESPECIAL

Segundo o jornalista Flávio Rico, do R7, o Rei recebeu os seguintes convidados: Ivete Sangalo, Zeca Pagodinho, Jota Quest, Wanderléa, Fafá de Belém, Liah Soares, Zezé Di Camargo & Luciano, Sandy e Lucas Lima. Roberto Carlos também cantou com integrantes do coral Resgate para a Vida.

A jornalista Fábia Oliveira, do portal Em Off, contou que Roberto gravou 10 músicas no último dia de gravações. Ivete Sangalo ficou com o maior camarim do MG4 e foi quem levou mais gente da equipe: 4 pessoas e 6 malas.

Segundo a colunista, Zeca Pagodinho não estava nos seus melhores dias e bebia vinho. Não havia a cerveja preferida do cantor no local. Sandy cantou com a companhia do marido, Lucas, que tocava violino. Fafá de Belém estava de cabelos presos e recebeu um pitaco do Rei durante os ensaios: soltar os cabelo para a gravação. Pedido feito, pedido aceito.

Ainda segundo contou Fábia no Em Off, Zezé Di Camargo e Luciano andavam com dois seguranças para cima e para baixo, mesmo estando dentro dos Estúdios Globo, um local com repleta segurança. Erasmo Carlos também marcou presença e, como de costume, foi muito simpático.

Confira a chamada do especial de fim de ano de Roberto Carlos na Globo.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31