Tide põe Bira, Carmem e Greg para lavarem a roupa suja, em Páginas da Vida

Tide (Tarcísio Meira) quer passar a limpo a história do tiro dado por Bira (Eduardo Lago) em Greg (José Mayer), após descobrir a traição de Carmem (Nathalia do Vale). O milionário vai colocar o trio cara a cara para lavar a roupa suja, já que não engoliu a pouca vergonha dentro de sua mansão.

Sem nem poupar a filha, Tide diz que não gosta de histórias não esclarecidas, após o entrevero com Marina (Marjorie Estiano). Carmem tenta se justificar informando que está se sentindo constrangida e volta a mentir dizendo que se tratava de um acidente. Só que Bira vai desmascarar sua ainda esposa.

“Papai, a mamãe estava doente. Você estava todo preocupado. Nós todos tensos com essa situação. Nós queríamos te poupar, afinal de contas, ninguém morreu”, diz Carmem.

“Não, eu dei pra valer [o tiro]”, responde Bira, ao ser questionado pelo sogro. Carmem volta a tentar pôr panos quentes na história e diz que pai de Marina estava bêbado.

“Bebi, não vou negar. Até porque não teria menor importância. Porque eu dei [tiro] para acertar”, responde Bira. Tide, então, quer saber os motivos da ira.

“Seu Tide, sua filha vem mantendo um caso com esse sujeito na minha cara, na cara da sua neta e na cara da nossa família. Isso é uma vergonha”, dispara Bira na frente de Carmem e Greg.

A filha de Tide diz que amar não é vergonha e que nunca teve amor por Bira. “Eu não te culpo, ao contrário, eu só te peço desculpas”, responde, dizendo que tem culpa por ter se casado com ele sem amor.

GREG FICA CONSTRANGIDO

Tide decide ser prático, diante do show de horrores que ouve, e diz que a filha quer o divórcio. Bira responde que não dará a separação, pois se sente vítima do que classifica de uma grande sacanagem e a ofende com palavras baixas.

Greg é questionado por Tide sobre toda a treta: “Eu não queria, de modo algum, que isso chegasse a acontecer. Eu tenho um grande respeito pelo senhor, pela família. Por mais que eu tentasse evitar, esse desfecho se tornou inevitável e chegamos aonde chegamos… O melhor o que eu tenho a fazer é me demitir das minhas funções e não frequentar mais sua casa”, dispara o administrador, que havia descoberto que iria se casar pelo futuro sogro.

Carmem se desespera e pede que o amante retire a demissão, já que ela será punida. Com a poeira mais baixa, Tide pede que Bira dê o divórcio à filha, já que não adianta manter um casamento desta forma. Carmem baixa guarda e pede: “Se você me ama, me solta, me deixa livre”, pede com jeitinho a Bira, propondo amizade em nome de Marina, fruto do casamento.

Abalado, Bira pede para se retirar e pensar sobre o que o futuro lhe aguarda como um homem divorciado. Tide diz que ele precisa de um tempo e que todos precisam se respeitar. Com Greg, o milionário informa que a demissão não é necessária e que se resolva com respeito ao lado de Carmem.

VEJA TAMBÉM:

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31