‘Paraíso’: Lúcia flagra Antenor com outra mulher na sala e fica desconfiada

Antenor (Tony Ramos) decidiu retornar às atividades no Grupo Cavalcanti e, por mais que tente, segue sendo uma pessoa intolerante, mandona e traidor. Apesar de parecer feliz, o empresário não resiste a um rabo de saia, e Lúcia (Glória Pires) está muito atenta ao marido.

Pensando em viajar com Antenor, ela vai até o Hotel Duvivier para conversar com Rodrigo (Carlos Casagrande) sobre dicas de viagem para o exterior. Eis que, de repente, ela flagra uma bela executiva saindo da sala da presidência do Grupo.

Educadamente, Lúcia cumprimenta a profissional, mas fica com uma espécie de pulga atrás da orelha. Do lado de fora, fofoqueira que só, Odete (Maria Eduarda Carvalho) pergunta a Rodrigo quem é a moça, já que nunca havia visto a executiva no local. O assessor de Antenor diz que prefere nem comentar sobre o assunto.

LÚCIA FICA MUITO DESCONFIADA

No interior da sala, Antenor mente para Lúcia e diz que a profissional executiva trabalha há anos para o Grupo Cavalcanti. Ele se mostra entusiasmado pela escolha dos lugares da lua de mel dos dois.

Lúcia olha para o marido e dá um breve sorriso, mas, em silêncio, mostra que está desconfiada de que pode estar sendo traída. Claro, ela não se dará por vencida e irá atrás da história envolvendo o futuro pai de seu filho.

A administradora procura Paula (Alessandra Negrini) e pergunta sobre o passado de Antenor. Ela ouve que Ana Luísa (Renée de Vielmond) descobriu as traições do empresário.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31