‘Páginas’: Anna flagra Giselle comendo doces e menina toma decisão sobre balé

Anna (Deborah Evelyn) é daquelas mães sem noção, que deseja realizar seus sonhos em cima da filha. Giselle (Rachel de Queiroz) está de saco cheio das aulas de balé e, como qualquer criança, quer ser livre nas suas opções, inclusive em comer doces.

A menina sofre de bulimia e para não engordar, come as guloseimas e força vômito escondido da mãe. Com Anna e Miro (Ângelo Antonio) fora de casa, ela aproveita para saciar seu desejo.

Só que, sem querer, acaba esquecendo de esconder bem um caixa repleta de doces. Sem jeito, Giselle diz que o objeto pertence a uma amiga da escola. Anna abre a caixa e vê uma penca de bombons, balas e pirulitos. Ela dá um ataque, pois faz de tudo para ver o marido e a filha magros.

A esposa de Miro chora e diz que se mata para cuidar da saúde da família. Anna quer saber se o marido sabe que a filha tem todos esses doces escondidos. A sós, ela leva o caso a Miroel e diz que vai revistar todos os pertences da filha.

“Você tem que maneirar. A menina não respira, vive tensa. Eu tenho certeza que essa menstruação precoce veio muito por causa disso, dessa tensão permanente”, dispara o arquiteto.

GISELLE SE VINGA DA MÃE

Anna responde que tem que ser dura sim e que a filha dá show no balé graças à dura que ela levou. Irritado, Miroel diz que quando está atrás da esposa acaba comendo diversas besteiras, já que não aguenta viver em cima de uma ditadura nutricional dentro de casa.

Chateada com tudo, Giselle desiste de última hora de fazer uma apresentação no balé para convidados de Anna e dançarinos no Municipal.

Chorosa, Anna suplica que a filha desista da decisão e suba ao palco, pois está morrendo de vergonha dos convidados. Ela se ajoelha e diz que pode morrer do coração com este desgosto.

A chantagem emocional não surte efeito: “Eu não gosto de balé”, sentencia a menina, que não sobe ao palco e vai para casa sem se apresentar.

VEJA TAMBÉM:

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31