Heitor toma decisão após saber que Fred se endividou pelo Frigideira, em ‘Paraíso’

Heitor (Daniel Dantas), enfim, vai descobrir que Fred (Paulinho Vilhena) se endividou para comprar o Frigideira Carioca. O empresário contava com ações que tinha investido para quitar o negócio, mas a bolsa caiu e ele não possui mais o valor que necessita para pagar ao banco.

Odete (Maria Eduarda de Carvalho) ouviu a fofoca sobre o a pendência de Fred e deu com a língua nos dentes. A secretária foi até o restaurante e disse para Heloísa (Roberta Rodrigues) que torce muito para que o restaurante sobreviva. Sem entender nada, a gerente pergunta o que está acontecendo e descobre todo o problema financeiro do Frigideira.

Preocupada, Heloísa vai atrás de Heitor para contar tudo o que está ocorrendo com Fred. O pai de Camila (Patrícia Werneck) fica sem chão e agradece à funcionária ter contado tudo o que está ocorrendo.

FRED E HEITOR FRENTE À FRENTE

Heitor decide ir ao Grupo Cavalcanti conversar com Fred. Ele diz ao genro que soube de tudo o que está ocorrendo por conta do investimento no Frigideira Carioca.

Fred acha que foi Fernanda (Juliana Didone) quem revelou, o que não foi verdade. O chef elogia, mais uma vez, a postura de Fred em sofrer sozinho com todos os problemas e diz que tem orgulho dele.

Desta forma, Heitor propõe um pacto para, juntos, resolverem o problema do restaurante. A ideia será aproveitar o bom momento e as críticas elogiosas recebidas pelo Frigideira para fazer mais dinheiro e assim salvar o estabelecimento.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31