Em ‘Paraíso’, Paula quer saber: Daniel transou com Taís?

Passado todo o drama do sumiço e da internação, Paula (Alessandra Negrini) conseguiu escapar da clínica onde foi jogada por Olavo (Wagner Moura) com a ajuda de Daniel (Fábio Assunção) . Após passar uma noite na suíte de Ana Luísa no Hotel Duvivier, Paula, agora, vai ficar escondida no casarão de Clemente (Reginaldo Faria). Ela quer saber: Daniel transou com Taís (Alessandra Negrini)?

Antes, Paula e Daniel “tiram o atraso” de dias longe um do outro. Sem graça, a neta de Isidoro (Othon Bastos) faz a pergunta ao amado e ouve as justificativas. “Nunca”, responde. Paula diz que os dois dormiam na mesma cama e que o marido achava que era ela.

“Aconteceu nada entre nós. Ela [Taís] fingia que estava traumatizada, simulava síndrome do pânico, sabe? Ela é esperta. Ela sabe que se eu tocasse o corpo dela, se eu fizesse amor com ela, eu ia saber que ela não era você”, responde o empresário.

Curiosa, Paula quer saber se, mesmo sem ter rolado nada, Daniel teve interesse em fazer amor com a irmã: “Sabe que não! Curioso, apesar de eu achar que a Taís era você, alguma coisa me fazia não reconhecer no corpo dela, você”, explica Daniel, declarando todo o seu amor por Paula.

O único “atraso” tirado por Taís no período de golpe foi com Olavo na tentativa de reverter o jogo, só que tudo saiu em vão.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31