Record tira Walter Zagari do Comercial, após treta com filha de Edir Macedo

A Record TV enviou um comunicado à imprensa na manhã desta quarta-feira (8) confirmando que Walter Zagari está deixando o departamento comercial. Zagari estava na função há duas décadas.

Nos últimos dias, informações de bastidores em sites que cobrem TV dão conta que Walter Zagari havia entrado em desentendimento com Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo e responsável pela dramaturgia da emissora.

Internamente, há uma insatisfação com o atraso das gravações de Reis, substituta de Gênesis. Entretanto, claro, a filha do dono da emissora não será responsabilizada e pagará a conta pela pendência. As interferências de Cristiane Cardoso nas tramas sempre foram motivo de insatisfação nos bastidores.

Hilton Madeira, braço direito de Zagari, também deixa o departamento. Os dois profissionais irão para um conselho criado pelo Grupo Record. Alarico Naves assumirá o comando comercial.

CONFIRA O COMUNICADO ENVIADO PELA RECORD:

O Grupo Record informa que iniciou a reestruturação em todas as áreas comerciais. O trabalho tem como objetivo oferecer ao mercado as melhores soluções em formatos, inovação, customização de produtos para atender clientes de todas as proporções de investimento em nossas plataformas de conteúdo.

O comando comercial de Negócios Multiplataforma será conduzido por Alarico Naves, contemplando toda a estrutura comercial da TV e das mídias digitais.

O planejamento do trabalho contará também com um Conselho Consultivo Comercial do qual fazem parte Walter Zagari e Hilton Madeira.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31