Paraíso Tropical: Desesperada, Neli pede que Heitor vá atrás de Joana em boate

Apesar da ambição, Neli (Beth Goulart) está verdadeiramente preocupada com o emprego de Joana (Fernanda Vasconcellos). A filha está trabalhando em uma boate de quinta categoria e mal frequentada em Copacabana.

Desesperada, Neli foi atrás de Heitor (Daniel Dantas) pedindo que o ex-marido a ajude, já que ela não sabe mais o que fazer. Compreendendo que a situação é grave, o chef de cozinha decide agir.

Ele aparece de surpresa na boate e pergunta à filha quando ela pretende contá-lo sobre o novo emprego. “Arranja um jeito de sair daí agora, que eu quero falar com você agora”, ordena Heitor. Joana diz que não pode sair, mas ouve do pai que ele vai acionar a polícia para denunciar o local, caso ela não o obedeça.

JOANA TEM RAIVA DA MÃE

Os dois vão até o apartamento onde Joana está morando com uma amiga, que atua no calçadão. Heitor pergunta se a filha está fazendo o mesmo, mas ela fala a verdade e nega a função. “Nenhum lugar me dá emprego, pai!”, reclama Joana, que acusa Neli de estar jogando o pai contra ela.

“Ela [Neli] acabou com a nossa vida, pai! Não vou conseguir engolir isso nunca, pai! Não vou conseguir engolir isso nunca, não adianta! Ela fez você desistir de todos os seus sonhos, de tudo o que você gostava. Fez você passar anos, infeliz naquele hotel. Ela te usou pai! E não foi por mim não, não foi para me dar uma vida melhor. Não! Ela fez isso para ela ter uma vida melhor. Eu não perdoo. Eu não vou perdoar nunca!”, reclama Joana.

Heitor pede que ela não se deixe abalar por conta dos problemas e fica receoso que a relação dele com Neli tenha atingido a filha, sem querer: “Você vai se destruir para atingir a Neli?”, pergunta o chef. Joana diz que não conseguiu nenhum emprego e uma moradia melhor.

Heitor diz que pode levá-la para morar com ele e Gustavo (Marco Ricca) ou no albergue de Lúcia (Glória Pires). Ele também oferece emprego à filha no Frigideira Carioca, mas ela recusa. Entretanto, os dois acertam que aquele dia será o último do trabalho de Joana na boate de quinta categoria de Copacabana.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31