Greg descobre que vai ser casar com Carmem através de Tide, em Páginas da Vida

Por pouco, Greg (José Mayer) não vai se engasgar com a refeição servida na casa de Tide (Tarcísio Meira). O administrador saberá pela boca do futuro sogro que está de casamento marcado com Carmem (Nathalia do Vale).

Acontece que a filha do milionário não tinha acertado nada com seu “neném” a oficialização da relação. Durante um jantar com quase toda a família reunida, Tide revela que conversou com Carmem e que ela informou que pretende se casar com Greg.

O ex-marido de Helena (Regina Duarte) fica incrédulo com o que ouve, já que pretendia curtir a vida de solteiro. Ele diz que “não tem pressa”, mas acaba tomando uma invertida de Carmem: “Temos pressa, sim”.

CARMEM AINDA É CASADA COM BIRA

Sem graça, Greg não nega o casamento. Só que Gustavo (Antonio Calloni), inconveniente que só, recorda à cunhada que ela ainda é casada com Bira (Eduardo Lago).

Carmem diz que resolverá a separação tão logo a poeira baixe. Marina (Marjorie Estiano), filha de Carmem com Bira, observa tudo muito sem graça.

A sós, Greg reclama com a ex-amante sobre a história de casamento. Carmem diz que não há cabimentos que os dois vivam como “namoradinhos” andando de mãos dadas pelas ruas do Rio.

Como sempre, ela consegue enfeitiçar o amado e tudo termina em um belo amasso pela mansão de Tide. Greg, claro, aceitará o casamento para manter seu emprego.

VEJA TAMBÉM:

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31