andreamedia

Bob Faria deixa a Globo e o SporTV

O jornalista Bob Faria está de saída da TV Globo. Bob não terá seu contrato renovado. A informação foi publicada em primeira mão pelo jornalista Flávio Ricco, do R7.

Trata-se de mais uma movimentação da emissora, que vem dispensando grandes nomes e altos salários da emissora.

Bob Faria era alocado em Belo Horizonte e era um dos poucos jornalistas na TV aberta que atuava como comentarista desde 2003, quando veio da extinta Rádio Globo Minas. Atualmente, a Globo usa ex-jogadores como base para seus comentários de jogo.

Em Atlético-MG 4 x 3 Bragantino, no último domingo (5), a Globo retomou a ida de suas equipes aos estádios de futebol. Na ocasião, Bob ficou de fora da escala. O duelo teve comentários de Henrique Fernandes e Fábio Júnior. Nos últimos tempos, o jornalista vinha sendo pouco aproveitado nas escalas.

BOB CONFIRMA SAÍDA

Além de comentar na TV aberta, Bob Faria também dava expediente no SporTV, atuando, inclusive, como apresentador substituto no extinto Arena SporTV.

“É um ciclo que se encerra. Mas o importante é que tudo aconteceu com o maior respeito e carinho. Afinal, foram 18 anos de empresa, onde, com certeza, deixei marcada a minha história e também fiz grandes amigos. O importante agora é se dedicar a alguns projetos e possibilidades que estão se delineando”, disse Bob ao R7.

Recentemente, Fernando SaraivaRoberto PivaAri PeixotoAlberto GasparMarcos UchôaLinhares Junior, Eduardo FaustiniJosé Hamilton RibeiroIsabela Assumpção, Renato Machado e Francisco José também foram dispensados.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31