Mila Moreira é cremada no Rio. Causa da morte segue não revelada

O corpo da atriz Mila Moreira foi velado nesta terça-feira (7) no Salão Celestial do Memorial do Carmo, no Caju, região portuária do Rio de Janeiro. A cremação ocorreu às 13h.

A atriz morreu na madrugada desta segunda-feira (6), após ser atendida no Hospital Copa Star, em Copacabana, na zona sul do Rio. A unidade hospitalar não dá boletins médicos sobre o estado de saúde de seus pacientes. Desta forma, a causa da morte não foi revelada.

CAUSA DA MORTE: SILÊNCIO

Segundo amigos próximos, Mila teve uma parada cardíaca depois de ser internada com uma gastroenterite, iniciada no fim de semana, em Paraty, na Costa Verde do RJ. Não houve um pronunciamento oficial por parte de familiares sobre o caso.

Na segunda-feira (6), Lilia Cabral, amiga de Mila Moreira, escreveu no Instagram que a morte da atriz foi em decorrência de um “mal súbito”.

“Ela não estava doente, e um mal súbito levou essa linda mulher que foi exemplo e inspiração pra muitas mulheres. Mila querida, você sabe o quanto eu gosto de você, vou continuar te amando, lembrando de muitos momentos divertidos, lembrando de todos os conselhos e ensinamentos”, contou Lilia.

Em uma publicação no Instagram, o jornalista Felipeh Campos contou outros detalhes sobre a morte de Mila Moreira.

“A atriz faleceu, inexplicavelmente, na madrugada de domingo pra segunda, hoje (6)!
A atriz passou o final de semana em Paraty ao lado de amigas e estava muitíssimo bem. Mila (72) passou mal na noite de sábado, sentindo náuseas e desarranjos intestinais e foi levada ao PS de Paraty! O médico de plantão da cidade litorânea no estado do Rio de Janeiro colocou a atriz no soro e preferiu encaminhá-la de ambulância para o Copa Star – hospital de altíssimo padrão na zona sul carioca – , e lá se manteve até o momento do óbito. Segundo o médico de Mila Moreira, Dr. Zane, comentou com uma amiga da atriz que ela aspirou boa parte do vômito, teve uma parada cardíaca e faleceu!”, diz parte do texto, que pode ser lida abaixo.

Imagem: Reprodução Internet

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31