Incêndio na clínica toma conta da fuga de Paula e Daniel, em Paraíso Tropical

Daniel (Fábio Assunção) vai passar por poucas e boas antes de recuperar Paula (Alessandra Negrini) da clínica. O empresário foi flagrado pelo enfermeiro Inácio, ao se reencontrar com a esposa.

A partir daí uma confusão generalizada é imposta. Daniel  Inácio  saem na mão, tentando evitar que Paula deixe o local. Só que Mercedes é mais esperta e consegue atingir a chave de energia do imóvel, fazendo com que todos os enfermeiros se dispersem.

Após uma luta memorável, Daniel consegue trancar  Inácio em um dos quartos. Um tumulto ocorre na clínica, após um segurança perceber que Daniel invadiu o local para levar uma paciente.

INCÊNDIO GERA O CAOS NA CLÍNICA

Sem luz, uma vela, que estava na mão de uma enfermeira, cai sobre uma base de medicamentos que tem álcool, gerando um grande incêndio.. A partir daí, todos esquecem de proteger o espaço e só pensam em se salvar.

Do lado de fora, todos se preocupam com Inácio, que foi preso por Daniel antes do incêndio. O empresário volta ao local para auxiliar o profissional a não morrer intoxicado com a fumaça.

Ainda assim, Inácio dá um golpe em Daniel, fazendo que ele fique minutos preso dentro da fumaça. Paula vai atrás do marido e consegue resgatá-lo do fogo: ela, Lúcia e Daniel saem salvos.

Lúcia para o carro bem em frente ao incêndio e simula ser cunhada de Mercedes, também salva do fogo, para levá-la do local. Eles retiram a enfermeira do ambiente hostil para que ela possa cuidar de Daniel, que engoliu muita fumaça.

Entretanto, engana-se quem acredita que Paula vai desmascarar Taís (Alessandra Negrini) de cara. Ela vai seguir afastada do seu radar social e também assumirá a vaga da irmã para descobrir toda a “maracutaia” contra Daniel.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31