Tatá Werneck responde Fiuk, após gravação polêmica: “Mentira”

A polêmica envolvendo a participação de Fiuk no Lady Night, no Multishow, rendeu uma troca de acusações entre o ex-BBB e Tatá Werneck. Fiuk usou os ‘stories’ do Instagram para dizer que havia combinado um roteiro com a humorista do que seria perguntado:

“A gente tinha combinado algumas coisas antes do programa, feito um roteiro e tal. Então ali na hora do ao vivo, normal, saiu um pouco do roteiro, vieram umas perguntas que a gente não tinha combinado”, informou o filho de Fábio Jr..

Só que Tatá desmente a versão de Fiuk e diz que não combina roteiros com seus convidados.

“Pra quem possa interessar: eu não combino roteiros com ninguém no programa. Eu explico quadros e pergunto sobre que assunto não posso falar. Ponto. O único que quadro combinado ‘é o torta com climão’, que fiz na temporada passada”, contou Tatá.

Tatá aproveitou para dizer que Fiuk está usando as redes sociais para mentir: “… Eu agora estou chateada mesmo! Porque ele falou uma mentira nos ‘stories’. Eu estava fazendo de TUDO para proteger ele. De TUDO! Se não tivesse vazado a briga eu teria tirado tudo! Mas como vazou eu deixei só aquilo . Pra vocês acharem que foi só aquilo”, posicionou-se a apresentadora.

TATA PÔS PANOS QUENTES

Em agosto, quando houve a gravação do Lady Night, a imprensa divulgou que houve um “climão” entre Tatá Werneck e Fiuk. Na ocasião, a humorista tentou pôr panos quentes na situação, dizendo que tudo estava bem:

“Amores, eu adoro o Fiuk. Ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso. Tá tudo bem. Na pandemia ninguém está no seu melhor estado emocional. A gente sabe o quanto comentários maldosos podem ferir alguém na internet. #publi (tô zoando)”, tentou esclarecer Tatá no Twitter, em agosto.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Arquivo / Record TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31