Resumo do capítulo de Paraíso Tropical desta segunda-feira, 06/12/21

Confira o resumo da novela Paraíso Tropical nesta segunda-feira, 06 de dezembro. A novela vai ao ar a partir das 15h e é reprisada no dia seguinte, às 23h45. A maratona Paraíso Tropical vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 6 de dezembro

Olavo agenda um encontro com Taís. Jáder se reencontra com Eloísa e fica sabendo que Evaldo morreu. Rodrigo comunica a Heitor que há um crítico de gastronomia comendo no Frigideira Carioca. Marion busca convencer Bebel a morar em Nova York com Urbano. Bebel pega o colar falso. Taís fala para Olavo que fará qualquer coisa para recuperar os documentos de volta. Mercedes acerta com Lúcia e Daniel um plano para tirar Paula da clínica enquanto Dr.Guedes estiver viajando. Olavo devolve os documentos para Taís, após seduzi-la. Fernanda nota a preocupação de Fred e culpa Camila pelo irmão só se importar com o trabalho.

Taís dá o passaporte a Daniel e fala que pegou enganada. Daniel refaz o segredo do cofre. Joana fala para Neli que está trabalhando em um bar. Fernanda fala para Mateus que Camila fala muito dele. Yvone recua quando Cláudio busca beijá-la, mas aceita em sair de novo. Bebel quebra o colar da mãe de Urbano e joga no mar para impressionar Olavo. Marion se irrita ao tomar conhecimento que terá que fazer mais uma cópia do colar. Lúcia e Daniel entram na clínica com Mercedes. Edson entra no quarto quando Daniel e Paula se preparam para fugir.

Saiba tudo sobre Paraíso Tropical clicando aqui!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement